Insania.comEspionagemGinásio em CasaMicrovoadores Visto na TV
SOBRE O PAGAMENTO
Aceitamos
pagamentos com:
Contra - Reembolso EMS12
Multibanco - Pagamento Serviços
ENVIO GRATUITO
Faça compras superiores a 25€ e nós oferecemos os portes de envio!Válido apenas para Portugal Continental!

SOBRE NÓS



O QUE É O VISTO NA TV?
O Visto Na TV é um sítio de comércio eletrónico cujo objetivo é tornar mais fácil aos consumidores portugueses o acesso a produtos normalmente divulgados nos programas de televenda.
A vantagem do Visto Na Tv é que torna o processo de compra muito mais simples.
Não precisa de se preocupar com nada. Só precisa de preencher o formulário de encomenda e aguardar até que a encomenda chegue à morada que indicou.

São produtos fantásticos para toda a família.
Podem ser brinquedos, utilidades, etc. São os produtos mais vendidos em todo o mundo e pode agora encomendá-los numa empresa portuguesa sediada em Portugal com um prazo de entrega de 24 horas.
Encomenda hoje e recebe amanhã.

Visite assim de vez em quando o Visto Na TV para não perder as últimas novidades! Partilhe-as depois com os seus amigos e familiares!

PORQUE O VISTO NA TV?
0 ano 2000 marcou o infcio da aventura que viria a ser a lntelidus,Lda.

Surge então nesse ano a partir de um escritório improvisado. Porém, o rápido crescimento da empresa num curto espaço de tempo obrigou a duas mudanças de instalações ao longo dos seus 11 anos de existência.
Estamos hoje em dia localizados em pleno centro da cidade do Porto, sendo que os nossos escritórios ocupam um edifício de 3 andares traditional onde, para além de armazenar as dezenas de milhares de produtos à venda, a nossa jovial equipa trabalha de forma a trazer-lhe as últimas novidades da indústria.


MAIS INFORMAÇÃO
Estamos empenhados em manter o melhor atendimento possível ao cliente e simultaneamente proporcionar uma excelente experiência de comércio.
Se tiver perguntas, questões,sugestões ou críticas, não hesite em entrar em contacto connosco.
Caso necessite de ajuda, pedimos-lhe, por favor, que visite a nossa página de ajuda.